![]() |
| Imagem de arquivo |
O evento que tem por objetivo analisar as propostas elencadas na Conferência Municipal de Saúde realizada no ano de 2015 desenvolvidas a partir dos seguintes temas:
I-Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade;
II-Participação Social;
III-Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde;
IV-Financiamento do SUS e Relação Público – Privado;
V-Gestão do SUS e Modelos de Atenção a Saúde;
VI-Informação, Educação e Política de Comunicação do SUS;
VII-Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS
VIII-Reformas Democráticas e populares do Estado.
A análise das propostas servirá como base para a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018 a 2021.
Fonte: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário