sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mulheres são presas acusadas de furtar 3.500 kg de carne e torta de morango

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br/



Após o COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar) informar sobre ocorrência de furto no interior de um supermercado, equipe iniciou patrulhamento com vistas as mulheres suspeitas, tendo êxito em localizá-las pela rua Flávio José D’Stefano x avenida Internacional.
Uma das mulheres portava uma bolsa com três pacotes de carne e uma torta de morango, confessando que havia subtraído de um supermercado.
Ambas foram conduzidas ao Plantão Policial para as demais providências. Pelo Plantão, os policiais tiveram a informação de uma testemunha de que provavelmente elas teriam efetuado furto em outro mercado.
Os policiais foram até o outro mercado e em contato com a proprietária foram informados de realmente havia ocorrido um furto em seu estabelecimento a levando para o Plantão Policial onde a ocorrência estava sendo apresentada onde houve o reconhecimento das indiciadas, que confessaram que haviam guardado as outras mercadorias no interior de uma quitanda na avenida Internacional.
Pela quitanda foi localizado uma sacola contendo dois pacotes de carne que haviam sido furtados do referido mercado.
No total foram subtraídos um pacote de linguiça 0,922 Kg, um pacote de ponta de peito 0,874 Kg, um pacote de coxão mole 0,562 Kg, um pacote de patinho 0,484 Kg, um pacote de carne moída 0,606 Kg e uma torta de morango.
Diante dos fatos as indiciadas foram presas em flagrante com base no art 155 § 4º inc 4º do CP, foram conduzidas até a Cadeia Pública de Dracena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário