domingo, 23 de julho de 2017

Floridense de 11 anos de idade cai de cavalo e é levada por UTI Móvel para Marília

Por http://www.ifolharegional.com.br/

Uma floridense de 11 anos de idade sofreu uma queda de um cavalo na tarde deste domingo (23) em uma propriedade rural onde passava o dia junto com familiares em Pacaembu.
Segundo informou a Santa Casa de Flórida Paulista, a criança passou por atendimento médico em uma unidade de saúde de Pacaembu onde foi constatado através de exames médicos que ela sofreu traumas de crânio.
“Devido o quadro clínico que inspirava cuidado mais avançados, a criança foi conduzida em uma UTI Móvel para o Hospital das Clínicas de Marília”, informou Roseli Bardella De Roide que é diretora da Santa Casa de Flórida Paulista e que presta apoio no atendimento da criança.
Nossa reportagem também falou com familiares que relataram que a criança sempre andou a cavalo e que com a queda sofreu ferimentos aparentes em um braço e face.
A família relatou ainda que todos estão profundamente abalados com o ocorrido e pediram para que os amigos e a população floridense de uma forma geral se unam em oração pela recuperação da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário