quinta-feira, 27 de julho de 2017

Confirmado: Falcão vem a Dracena

Por Vanderlei Valério
Até na manhã desta quarta feira ainda havia dúvidas sobre a presença de Falcão atuando pelo Magnus na próxima terça feira contra a Tempersul Futsal. O jogador não vem atuando pela equipe de Sorocaba por estar tratando de uma contusão. Em uma avaliação feita com o preparador físico e pelo fisioterapeuta do Magnus, Falcão foi liberado para jogar e será a grande atração do jogo válido pela fase mata mata da Liga Paulista de Futsal.
A delegação do Magnus chegará em Dracena na tarde de segunda feira ( 31) e ficará alojada em um hotel da cidade. Por ter um compromisso publicitário em Alphaville em São Paulo, Falcão virá de avião na segunda feira a noite, devendo desembarcar em Presidente Prudente por volta de 23 horas. A diretoria do Magnus entrou em contato com a diretoria da Tempersul Futsal e solicitou a gentileza de providenciar o transporte do jogador até Dracena, que ainda virá acompanhado do diretor Reinaldo e técnico Ferreti. O próprio diretor presidente da Tempersul Futsal Lucas Batista, deverá atender pessoalmente a solicitação do Magnus.
O esquema de acesso dos torcedores no Ginásio Alaor Ferrari ainda está sendo estudado por membros da Secretaria de Esportes e diretoria da Tempersul. Foi descartada a cobrança de ingressos por solicitação do prefeito Juliano Bertolini.
Possivelmente a forma de distribuição de ingressos será pelo sistema de doação de alimentos não perecíveis que serão destinados para a Assistência Social.
TV da Liga Paulista transmite via Yutube
Pelo fato do Ginásio Alaor Ferrari não ter passado pela vistoria do representante da SPORTV, o jogo terá somente a transmissão do canal próprio da Liga Paulista que transmite ao vivo pelo Yutube. Mesmo assim, 8  pessoas entre técnicos, câmeras, narrador e repórter, chegarão a Dracena na manhã de segunda feira e já começam a preparar o local do jogo.
Inicialmente já mantiveram contato e solicitaram que os bancos de reservas e mesa dos representantes da Liga sejam invertidos, devendo ficar bem na frente das cabines de rádio.  Laércio Graça presidente da Liga Paulista manteve contato com o JORNAL INTERATIVO e confirmou sua presença neste jogo.
A partida marcada entre Magnus e Tempersul no dia 12 de agosto (sábado), terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo SPORTV as 21 horas e 30 minutos.

Fonte: http://jornalinterativo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário