As notícias do Mundo, do Brasil, do Estado,da Região e da Cidade! Contato : paiva.jornalismo@bol.com.br Whatsapp 18 998010968 - As opiniões e comentários não identificados, não serão publicados.
quinta-feira, 6 de julho de 2017
(Lucélia) Boa notícia
Na manhã de hoje, 6, André Cassimiro, vítima de acidente de transito ha uma semana, nos comunicou que esta de alta médica, devendo estar em casa já no período da tarde. A família agradece a todos os amigos e conhecidos que os apoiaram durante todo esse período, principalmente àqueles que se dirigiram ao Hemocentro da Santa Casa de Adamantina, para doar sangue; todo esse carinho e amizade foi de suma importância para a recuperação do André.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário