sábado, 29 de julho de 2017

Capotamento próximo ao trevo de Flórida deixa médico ferido e carro destruído

(+) fotos

Um médico ficou ferido após capotar o veículo GM Cruze que conduzia pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), sentido Flórida Paulista / Pacaembu.
O acidente ocorreu na manhã deste sábado (29) nas proximidades do trevo de Flórida Paulista, onde por motivos ainda desconhecidos a vítima teria perdido o controle, vindo a capotar e indo parar na vegetação às margens da rodovia com as rodas para o ar.
A médica floridense Lívia Fróio que passava pelo local e um policial militar pararam para prestar apoio até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina que efetuou a retirada do condutor que estava preso nas ferragens o encaminhando para a Santa Casa.
De acordo com informações levantadas pela nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, a vítima seria um médico morador de Presidente Prudente e que atende em uma unidade de saúde de Dracena.
A Santa Casa de Flórida Paulista informou que após receber atendimento na unidade de saúde, a vítima foi encaminhada para um hospital de Dracena.
A Polícia Rodoviária informou nossa reportagem que no interior do veículo foi localizada uma garrafa de substância alcóolica e copos descartáveis, porém, não foi possível determinar se o condutor teria ingerido ou não a bebida já que devido ao seu estado de saúde não foi submetido ao teste do bafômetro.
O carro ficou inteiramente destruído e foi removido pela Unidade Básica de Atendimento do DER – (Departamento de Estradas e Rodagem).
FOTOS: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário