sábado, 22 de julho de 2017

(Lucélia) Avenida Amizade - Joia terá mão única.


Por Marcos Vazniac.                                     
Foto Assessoria de Comunicação Pref. Lucélia
Arquivo
Foi anunciado na reunião do CONSEG, na última quinta-feira, 20, na sede da ACE de Lucélia, que a Avenida Amizade-Jóia terá mão única.
A mão única será para quem vem de Adamantina e vai entrar em Lucélia. Já quem vai de Lucélia para Adamantina será proibido passar pela referida Avenida que liga à Vicinal JVP. A mudança deverá ser efetuada pela Prefeitura de Lucélia nas próximas semanas, e visa diminuir o número de acidentes que vem ocorrendo no final da rua, já perto da ASPUMULU. Recentemente no local houve um gravíssimo acidente entre duas motos, e um dos condutores ficou gravemente ferido. Visando evitar futuros acidente no local, a Prefeitura de Lucélia, irá providenciar as mudanças necessárias para o bem estar de todos.
Outro tema da reunião foi à existência de casinhas nas proximidades.
Segundo foi informado pelo delegado de Lucélia Dr Yuri Munhoz Silveira, houve a instauração de dois inquéritos na Delegacia de Lucélia, com intuito de apurar furto de água e energia elétrica no local. Havia “gato” no canil e, um dos inquéritos, concluído, foi remetido ao Fórum de Lucélia, outro esta em fase de conclusão.
A reunião contou pela primeira vez com a participação da policia Rodoviária de Adamantina.
Fonte: Jornal A Gazeta regional

Lucélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário