quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vítima de roubo em Dracena segue internada na UTI e autor do crime está foragido

Suspeito foi identificado e pode ter cometido um latrocínio em outra região. Polícia realiza buscas a fim de localizar o homem.

Por G1 Presidente Prudente 
 desacordada e apresentava vários ferimentos no rosto, bem como sangramento. A Polícia Civil já identificou o suspeito e representou pela sua prisão temporária com o período de 30 dias.
Foto de arquivo
Continua foragido o indivíduo que, há uma semana, agrediu um homem de 43 anos e roubou seu veículo, no distrito de Jaciporã, em Dracena. Na ocasião, a vítima foi encontrada caída no chão, em um canavial,
A corporação continua em busca do acusado. A ação ainda conta com apoio do policiamento de outras regiões, pois o homem também é suspeito de cometer um latrocínio contra um professor neste final de semana, em Andradina (SP).
A vítima dracenense continua internada no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. A unidade informou ao G1 nesta quarta-feira (26) que “o paciente em questão permanece sob os cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, mas está fora de risco”.

Caso


Na quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada ao distrito de Jaciporã, em Dracena, e, no local, contatou os solicitantes, que estavam ao lado da vítima. O homem estava caído no chão, desacordado e apresentava vários ferimentos no rosto, bem como sangramento.
As testemunhas ainda narraram aos policiais que estavam em um bar bebendo e que um desconhecido, que seria o autor do delito, havia pedido carona para a vítima e ambos saíram do estabelecimento em uma caminhonete GM Montana de cor prata. Passado algum tempo, o autor retornou sozinho ao bar em posse da caminhonete. As testemunhas perguntaram da vítima e o indivíduo teria respondido que não sabia onde ela estava.
Os solicitantes suspeitaram que algo poderia ter ocorrido com a vítima e resolveram retornar até a residência da mesma, onde a encontraram caída no canavial. O homem foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceu em observação. Entretanto, pela manhã, ele foi transferido para Presidente Prudente.
Em buscas pelo local, os policias encontraram uma carteira com documentos pessoais do autor. Posteriormente, a caminhonete foi localizado em estado de abandono pela Rua Osvaldo Paulino dos Santos.
Fonte:  http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário