sábado, 29 de julho de 2017

Tocando de kbça

 Uma colaboração de Jair Kabeça.
Equipes Veteranas

Apoio: Supermercado Godoy/Rede Smart

Lagoa Seca Futebol Clube: O time comandado pelos irmãos Cássio e Betão, neste sábado (29), tem um confronto longe de sua torcida, contra a equipe do Grêmio da vila Rennó. A partida está marcada para às 16h, no campo da vila Rennó, em Lucélia.

ABC de Lucélia: A equipe orientada por Paulinho de Deus, neste sábado (29), vai enfrentar o time do Bastos E.C. A partida está marcada para às 16h, no campo da Vila Rancharia, em Lucélia.

Eletro Liz de Flórida Paulista: A equipe comandada por Gersinho, em mais um compromisso difícil, se apresenta neste sábado (29), em Mariápolis, contra o time do Djair. A partida acontece às 16h, no estádio municipal.  
 
Bastos Atlético Clube: A equipe, sob o comando do Chida e Rogério, se apresenta neste sábado (29), diante de sua torcida, para enfrentar o bom time de Gabriel Monteiro. O confronto será às 16h, no campo do Jardim Esplanada, em Bastos.

Pracinha Futebol Clube: Com o comando de Luis Duda, a equipe de Pracinha se apresenta neste sábado (29), em seus domínios, onde encara o time de Ouro Branco - distrito de Caiabú. O confronto será às 16h, no estádio municipal.

Betão Futebol Clube: O time do presidente, treinador e jogador Betão jogará neste sábado (29), diante da sua torcida, contra a equipe do Jardim Adamantina sub 18. O confronto será às 16h, no campo do Jardim Adamantina.
 
Bastos Esporte Clube: A equipe, sob o comando de Eduardo e Cidão, se apresenta neste sábado (22), longe de sua torcida, para enfrentar o bom time do ABC, da vila Rancharia. O confronto será às 16h, em Lucélia.

Moto Táxi Futebol Clube: A equipe de Osvaldo Cruz, do treinador Torinho, neste sábado (29), longe de sua torcida, enfrentará o Santa Helena, de Parapuã. O confronto será às 16h, em Parapuã.

Esporte Clube Veteranos de Pacaembu: A equipe do treinador Zé Espanhol se apresentará neste sábado (29), em Pacaembu, contra o Dracena F.C., do Mauro. A partida será às 16h, no estádio municipal Ari Aparecido dos Santos, em Pacaembu.
 
Santópolis do Aguapeí: A equipe do treinador Ramon se apresentará neste sábado (29), diante do seu público, contra o time do Sevip de Inúbia Paulista. A partida será às 16h, no estádio municipal de Santópolis.

Mariápolis Esporte Clube: Neste sábado (29), a equipe do treinador Djair jogará contra o bom time do Eletro Luz, de Flórida Paulista, do Gersinho. O confronto será às 16h, no estádio municipal Benedito Antônio João, em Mariápolis.

Marcenaria do Tião/Casa das Portas de Flórida Paulista: O time do treinador Edílson, em mais um compromisso difícil, neste sábado (29), tem duelo contra o time da Prefeitura de Guararapes. O confronto será às 16h, no estádio municipal Francisco Spanghero, em Flórida Paulista.

Grêmio da Rennó de Lucélia: O time comandado por Toninho Lagarto joga neste sábado (29), em seu campo, onde enfrentará a equipe do bairro Lagoa Seca, de Adamantina. A partida está marcada para às 16h.

Sevip de Inúbia Paulista: O time do treinador Joãozinho, em mais uma partida difícil, jogará em Santópolis do Aguapeí. O jogo será às 16h, deste sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário