Foto Divulgação Assess. de Imprensa |
No inicio de 2017, o estoque da Farmácia Central, responsável pela dispensação dos medicamentos para a população atendida nas Unidades de Saúde Municipal estava praticamente zerado e para o reabastecimento destes, foi necessário quitação dos débitos com os fornecedores e abertura de nova licitação.
A Administração Municipal não mediu esforços para regularização das pendências e esta trabalhando com total empenho, dedicação e responsabilidade para oferecer um atendimento humanizado, com acolhimento resolutivo aos munícipes.
As empresas que não estão cumprindo o prazo de entrega já estão sendo notificadas através do setor jurídico e tais medidas são necessárias para garantir o atendimento completo sem prejuízos a população.
Quanto aos medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Programa de Alto Custo), a liberação dos mesmos é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Estado, na farmácia Central Municipal apenas ocorre a dispensação destes fármacos e atualização dos processos junto ao Estado.
Fonte: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário