![]() |
| Divulgação |
Na segunda quinzena de junho entrou em funcionamento o Transbordo Municipal de Resíduos Sólidos de Lucélia. Após inúmeras revisões no projeto foi concluída a obra que proverá serviços de qualidade em gestão de resíduos sólidos urbanos aos munícipes, contribuindo para a preservação do meio ambiente em conformidade com as normas ambientais.
Os resíduos são dispostos diretamente em contêineres sem nenhum contato
com o solo, cobertura e impermeabilização do local onde ficam
acondicionados nos contêineres, e a retirada três vezes por semana
garantindo assim a eficácia dos serviços.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fernanda Crepaldi
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fernanda Crepaldi




Nenhum comentário:
Postar um comentário