quarta-feira, 5 de julho de 2017

(Lucélia) "TRANSBORDO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM FUNCIONAMENTO".

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Divulgação
Na segunda quinzena de junho entrou em funcionamento o Transbordo Municipal de Resíduos Sólidos de Lucélia. Após inúmeras revisões no projeto foi concluída a obra que proverá serviços de qualidade em gestão de resíduos sólidos urbanos aos munícipes, contribuindo para a preservação do meio ambiente em conformidade com as normas ambientais. 
Os resíduos são dispostos diretamente em contêineres sem nenhum contato com o solo, cobertura e impermeabilização do local onde ficam acondicionados nos contêineres, e a retirada três vezes por semana garantindo assim a eficácia dos serviços.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Fernanda Crepaldi

A imagem pode conter: comida e atividades ao ar livre
Divulgação
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Divulgação
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário