quarta-feira, 5 de julho de 2017

(Lucélia) "Professores participam de curso de extensão". 20 h ·


Divulgação
Na sexta-feira, 30 de junho, os professores da Rede Municipal de Ensino de Lucélia participaram do encerrando do primeiro Bloco do Curso de Extensão Universitária - UniFai com o Programa: A Linguagem Musical para complemento das Necessidades Interiores e entrega de certificados. 
De acordo com a secretária de Educação, Eliana Delai, o Programa possibilita aos professores participantes o acesso a noções corretas do que vem a ser educação musical em sala de aula e seu verdadeiro papel na educação formal das crianças, ou seja, uma educação musical não visando só formar instrumentistas e nem priorizando o domínio da notação musical tradicional e, sim, contribuindo para a formação geral do cidadão.
“Os professores entram em contato com questões teóricas, assim como vivenciam e desenvolvem conhecimentos práticos que serão utilizados no processo de desenvolvimento musical das crianças”, finalizou Eliana.


Divulgação

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário