Durante Operação Policial realizada pela Polícia Civil de Bastos foi efetivada a prisão de G.D.B.F, 43 anos, casado, porteiro, residente no bairro Bastos H.
No interior da casa dele foram apreendidos 17 (dezessete) galões plásticos vazios e 3 (três) contendo aproximadamente 110 (cento e dez) litros de gasolina.
O combustível estava depositado em um quarto fechado, juntamente com botijões de gás, expondo a risco de explosão os moradores da casa e da vizinhança.
G.D.B.F. foi autuado em flagrante delito por crime ambiental consistente em armazenar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa.
As diligências prosseguem visando esclarecer a procedência da gasolina e ainda o envolvimento de outros indivíduos na prática delituosa, havendo suspeita de que o combustível estava sendo desviado de algum órgão público da região.
Participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Benites, Nilton, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
Fonte: http://www.tupanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário