terça-feira, 18 de julho de 2017

SALMOURÃO - Motorista fica ferido após carreta colidir contra barranco em vicinal

(+) fotos

Uma carreta que trafegava pela Vicinal Antônio Gonçalves de Castro, no município de Salmourão, no sentido Rubiácea X Salmourão, acabou colidindo por volta das 06h00 da manhã desta segunda-feira (17) contra um barranco que margeia a via.
O condutor do veículo, C.P.G., de 36 anos relatou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção após passar por um trecho de asfalto danificado, que fica próximo a um poço de extração de água da Sabesp. O veículo invadiu a pista contrária, vindo a bater no barranco que fica do lado oposto da sua mão de direção.
De acordo com informações preliminares, C.P.G. sofreu apenas alguns ferimentos leves, vindo a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e posteriormente enviado para atendimento médico à Santa Casa de Misericórdia, daquele município. Nenhum outro veículo transitava pelo local no momento da colisão.
O veículo que ficou com a frente parcialmente destruída foi retirado do local por maquinários da prefeitura municipal e colocado em local adequado, aguardando a chegada de um guincho particular para remoção. No momento do acidente, o veículo seguia com a carroceria vazia. Os locais de origem e destino não foram informados. (REPORTAGEM: Lucas Reis / FOTOS: Reprodução)

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário