domingo, 9 de julho de 2017

(Panorama) Prefeito Giulio Pires assina convênio de mais duas academias


O prefeito e o governador Geraldo Alckmin (Foto: Assessoria)
O prefeito e o governador Geraldo Alckmin (Foto: Assessoria)
 


O prefeito Giulio Pires assinou mais um convênio na sexta-feira (30/6) na capital paulista. Trata-se de R$ 60 mil para duas academias ao ar livre para o município. O prefeito, que estava acompanhado dos vereadores Tera, Lincoln e Alex, também se encontrou com o governador Geraldo Alckmin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário