| O prefeito e o governador Geraldo Alckmin (Foto: Assessoria) |
O prefeito Giulio Pires assinou mais um
convênio na sexta-feira (30/6) na capital paulista. Trata-se de R$ 60
mil para duas academias ao ar livre
para o município. O prefeito, que estava acompanhado dos vereadores
Tera, Lincoln e Alex, também se encontrou com o governador Geraldo
Alckmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário