quarta-feira, 5 de julho de 2017

"Lucélia participa do lançamento do Programa ID Jovem".

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Divulgação
O município de Lucélia participou, na última sexta-feira, 30, do lançamento do Programa ID Jovem, desenvolvido pela da Coordenadoria de Estado de Programas para a Juventude. O evento foi realizado no auditório do Ceforppe (Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação), em Presidente Prudente e contou com a presença do secretário nacional da Juventude, Assis Filho.
Representando Lucélia estavam as diretoras Leia Turassa (Cadastro Único) e Thaoane Rodrigues (CRAS).
O programa tem como foco atender os jovens de 15 a 29 anos, pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do governo federal, com informações atualizadas há pelo menos 24 meses.
Entre os benefícios concedidos pelo ID Jovem está o pagamento assegurado de meia-entrada, ou seja, 50% do valor cobrado no ingresso ao público em geral para eventos artístico-culturais e esportivos, além das reservadas em viagem interestadual de duas poltronas gratuitas por embarcação.

Depois de esgotadas, são destinadas mais duas com desconto de 50%, no mínimo, no valor das passagens e o agendamento dos assentos para os jovens é válido até 3 horas antes da partida do transporte. Para incluir ou atualizar os dados, o interessado deve procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município ou o setor responsável pelo Cadastro Único da cidade para fazer a emissão do ID Jovem.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fernanda Crepaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário