Junqueirópolis sediou na quinta-feira, 6, o primeiro encontro regional de interlocutores do programa município verde azul
| Representantes dos municípios da região sendo recepcionados pela equipe de Junqueirópolis (Foto: Assessoria) |
O encontro foi realizado na sala de reuniões
da diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, oportunidade em que foram
discutidos vários pontos que fazem parte das diretivas do programa, onde
cada município relatou suas dificuldades para elaboração do projeto.
O grande objetivo desse encontro foi unir forças etrabalhar em conjunto, buscando melhorias para toda nossa região da alta paulista.
Os participantes chegaram ao consenso de que essa troca de informações é fundamental para uma boagestão ambiental.
Trabalhar em conjunto só vai acrescentar, pois todos os envolvidostrabalham
em prol do mesmo objetivo, que é preservar e necessidade de lutar
contra ações que ameaçam a natureza e seu ecossistema, bem como garantir
a qualidade de vida de todos os seres vivos.
O grande objetivo desse encontro foi unir forças e
Os participantes chegaram ao consenso de que essa troca de informações é fundamental para uma boa
Trabalhar em conjunto só vai acrescentar, pois todos os envolvidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário