domingo, 9 de julho de 2017

(Junqueirópolis) Encontro regional de interlocutores do programa Município Verde Azul é realizado


Junqueirópolis sediou na quinta-feira, 6, o primeiro encontro regional de interlocutores do programa município verde azul
Representantes dos municípios da região sendo recepcionados pela equipe de Junqueirópolis
 (Foto: Assessoria)
Representantes dos municípios da região sendo recepcionados
pela equipe de Junqueirópolis (Foto: Assessoria)
 

O encontro foi realizado na sala de reuniões da diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, oportunidade em que foram discutidos vários pontos que fazem parte das diretivas do programa, onde cada município relatou suas dificuldades para elaboração do projeto.
O grande objetivo desse encontro foi unir forças e trabalhar em conjunto, buscando melhorias para toda nossa região da alta paulista.
Os participantes chegaram ao consenso de que essa troca de informações é fundamental para uma boa gestão ambiental.
Trabalhar em conjunto só vai acrescentar, pois todos os envolvidos trabalham em prol do mesmo objetivo, que é preservar e necessidade de lutar contra ações que ameaçam a natureza e seu ecossistema, bem como garantir a qualidade de vida de todos os seres vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário