sábado, 8 de julho de 2017

(Adamantina) Começam as obras do Centro de Evangelização da Paróquia de Fátima

Fonte: http://www.folharegionaladamantina.com.br/

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Adamantina deu início às obras preliminares para construção do Centro de Evangelização Sagrada Família, em terreno localizado no bairro Tupãnzinho (zona rural).

Para viabilizar os recursos necessários para a obra, formou-se uma equipe para a realização de promoções comunitárias cujo objetivo era iniciar a construção, com o barracão e os alicerces da cozinha que serão erguidos.

O local já está cercada, tem infraestrutura e energia elétrica.

O projeto arquitetônico é do arquiteto e urbanista Aviter Bordinhon.

A área que recebe o Centro de Evangelização tem 7.000 m² e foi doada de forma surpreendente por um fiel.

Segundo relatou ao Siga Mais o padre Marcelo Antônio Santos, pároco da comunidade, o Centro de Evangelização terá um rincão de 450 metros quadrados, cozinha, banheiros, duas salas e uma capela, além de uma área para camping, que servirá para futuros acampamentos de evangelização.

“Estamos realizando promoções para que tudo se concretize e possamos realizar as atividades de evangelização. E quem quiser colaborar procure a secretaria da Paróquia”, completou o sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário