segunda-feira, 16 de outubro de 2017

(Pacaembu) Mulher acaba presa após desobedecer ordem de parada policial e arremessar bolsa com maconha

Indiciada estava em um veículo Ford Fiesta que levantou a suspeita da Polícia Militar. Caso foi registrado em Pacaembu, neste domingo (15).

Por G1 Presidente Prudente 
Droga foi apreendida na madrugada deste domingo (15) (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Droga foi apreendida na madrugada deste domingo (15)
 (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa em flagrante por tráfico de droga na madrugada deste domingo (15), em Pacaembu. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu quatro invólucros de maconha que pesaram 724 gramas.
Em patrulhamento, policiais suspeitaram de um Ford Fiesta, com placas de Pereira Barreto (SP), e, ao ordenarem sua parada, a condutora arrancou com o veículo. Foi realizado acompanhamento e no trajeto foi arremessada na calçada uma bolsa na cor vermelha.
Após dois quarteirões, a motorista parou, abriu a porta do passageiro e arremessou algo ao solo. Ao verificar, a PM constatou que se tratava de um invólucro cilíndrico envolvido em fita adesiva marrom, que continha maconha em seu interior.
Ao retornar onde estava a bolsa arremessada anteriormente, os militares localizaram mais três invólucros com mesmo formato e características.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão por tráfico de drogas ratificada. A droga, que pesou 724 gramas, permaneceu apreendida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário