terça-feira, 24 de outubro de 2017

ENTRO UNIVERSITÁRIO DE ADAMANTINA (UNIFAI) PROMOVE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM PROCESSO PENAL COM A PARTICIPAÇÃO DE DELEGADOS DE POLÍCIA DE PIRAPOZINHO E ADAMANTINA

Foto Cedida (Polícia Cicil)
O Centro Universitário de Adamantina (UNIFAI) realiza o curso de aperfeiçoamento em processo penal, idealizado e organizado pelo Delegado de Polícia, Dr Rafael Guerreiro Galvão, atualmente Delegado de Polícia Assistente no Município de Pirapozinho.
O curso é ministrado por profissionais de diversas carreiras jurídicas que se disponibilizaram em participar gratuitamente, visando à atualização dos alunos em relação às
Foto Cedida (Polícia Civil)
novas tendências do processo penal.
O 1° Módulo “Introdução aos Aspectos Probatórios” foi ministrado pelo Dr Rafael Guerreiro Galvão no dia 30/09/2017, inaugurando o curso de aperfeiçoamento.
No último sábado (21), o módulo referente à “Produção de provas no inquérito policial” contou com a participação dos Delegados de Polícia Carlos Roberto Vasconcelos e Laíza Fernanda Rigatto Andrade, ambos assistentes na Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina e também responsáveis pela Equipe de Corregedoria e Núcleo Especial Criminal de Adamantina, respectivamente.
A explanação abordou a produção de provas durante a fase de investigação policial, o valor das mesmas na fase judicial e as recentes alterações legislativas no âmbito do direito processual penal. (Com informações da Deinter8 CS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário