terça-feira, 31 de outubro de 2017

FLÓRIDA: 1º Rodeio Show acontece nesta semana


Está grande a expectativa para o 1º Rodeio Show de Flórida Paulista, que está programado para acontecer de 3 a 5 de novembro no Recinto de Rodeio “Arlindo Derroidi”, com entrada franca. O evento é a principal atração do aniversário de Flórida Paulista.

A comissão organizadora divulgou no começo do mês as atrações que farão parte da festa que já tem movimentado a população floridense.

Na grade de shows estão quatro duplas que prometem animar a noite do público floridense e de toda a região que deverá marcar presença no evento, são elas: Alex & Ronaldo (dia 3 - sexta-feira), Edson & Vinicius e Henrique Salles & Martins (dia 4 - sábado) e João Lucas e Donizett (dia 5 - domingo).

A locução das montarias também já tem seus profissionais definidos, entre eles o renomado locutor das arenas do Brasil, Almir Cambra e seus “irmãos de microfone” os locutores que também são destaque nas pistas de rodeio e representam a nossa região Japonês Preto e Rodiney Pereira. Também como parte das atrações foi anunciada pela comissão organizadora a “berranteira” Munick Aragão.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, João Paulo Crepaldi, toda a estrutura já está contratada, além de boiadas, brigadistas, seguranças e outros, visando garantir uma festa de qualidade, conforto e segurança para a população floridense e da região.

CAMAROTES
Continua a venda de camarotes para o Rodeio Show que contará com uma estrutura ampla e voltada para o conforto do público. Interessados em adquirirem os passaportes para o camarote podem entrar em contato com os membros da Comissão Organizadora.

De acordo com a comissão organizadora, restam poucos camarotes disponíveis, sendo que dos 39 camarotes, 30 já foram vendidos.

O 1º Rodeio Show de Flórida Paulista é uma realização da Comissão Organizadora com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e conta com a organização da empresa EPShow; tem o apoio e divulgação do jornal e TV Folha Regional além de parceiros como a Rádio Massa FM, Vaqueiros e outros.

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário