domingo, 22 de outubro de 2017

(Todo cuidado com nossas crianças) Criança de 05 anos prende mão em cilindro para massas

Criança de 05 anos prende mão em cilindro para massas, e graças a ação rápida e precisa do Corpo de Bombeiros a criança foi resgatada sem maiores ferimentos. 
No início da noite desta sexta-feira um acidente doméstico foi registrado na Rua Itápolis, em Tupã. Um menino de 05 anos, ligou o cilindro para massas de sua mãe e em uma fração de segundos teve a mão “sugada” pela máquina ficando presa. 
Os pais rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou para o atendimento três viaturas. Ao chegar no local os bombeiros começaram a desmontar o cilindro para poder retirar a mão da criança. O menino reclamava bastante de dor, e sob comando do Sargento Aristóteles, e com a ação dos Cabos, Rodrigo, Benedete, Barbosa, Eliseu, João Paulo e Izidoro conseguiram desmontar parte da engrenagem para que a mão da criança fosse solta. 
Após cerca de 30 minutos a criança foi retirada, e conduzida pela Unidade de Resgate para o hospital, onde passaria por avaliação acerca de possíveis fraturas nas pontas dos dedos. 


Fonte: Mais Tupã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário