quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem é encontrado morto em Osvaldo Cruz e a polícia investiga morte suspeita

O corpo da vitima foi encontrado pela sua ex-esposa 
                  Por       Cristiano Nascimento , Osvaldo Cruz
Homem é encontrado morto em Osvaldo Cruz e a polícia investiga morte suspeita Manuel Antonio Martins, de 64 anos.Foto: Facebook

Policia Militar de Osvaldo Cruz, registrou uma ocorrência de morte suspeita, por volta das 22:10 desta quarta-feira(25), na Rua Antonio Zarzon, no bairro Nelson Cavaline.
R.F.O.M., esposa de Manoel Antonio Martins, disse aos policiais que possui medida protetiva, por isso esteve ausente da residência por alguns dias, desde 19 de outubro, porém, nesta quarta feira resolveu retornar para a residência e quando chegou, segundo ela, se deparou com o esposo já aparentemente sem vida, deitado na cama.
Chegando no local, os policiais, em contato com a testemunha, a esposa, ela reafirmou que havia encontrado seu ex-marido, Manuel Antonio Martins, de 64, anos sobre a cama, já sem vida.
Foi acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, que, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima  sobre a cama, em decúbito dorsal, com os pés no chão, apresentava sinal de sangramento no pé esquerdo e marcas no rosto, motivo que os levaram a não remover o corpo do local.
Compareceu ao local do fato, o Delegado, Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, juntamente um perito da Polícia Científica .
O corpo de Manuel Antonio Martins, foi removido pela empresa funerária Interplam e encaminhado para o IML de Adamantina para exames necroscópicos que deve atestar a causa da morte.Foi registrado B.O. de morte a esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário