quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tupã vai receber R$ 120 mil do Estado para comprar ambulância

Vereador tupãense foi até Assembléia Legislativa para apresentar pedidos

João Mantovani, deputado Carlão e o vereador Tiago Matias
O vereador Tiago Matias e o assessor parlamentar João Paulo Mantovani estiveram, no dia 10 deste mês, na Assembleia Legislativa em São Paulo, onde se reuniram com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) para apresentar alguns pedidos.

Durante a visita, o parlamentar anunciou que intercederá pela liberação de R$ 120 mil do governo estadual para aquisição de uma ambulância. Segundo o vereador Tiago Matias, a saúde é um dos setores que mais necessita de investimentos. "Apresentamos esse pedido e o deputado Carlão Pignatari se demonstrou sensível à necessidade do município ter uma nova ambulância para transportar os pacientes", disse.

O vereador Tiago Matias agradeceu o deputado estadual Carlão Pignatari por atender ao pedido em prol da saúde pública do município. "A vinda dessa ambulância fará a diferença na vida daqueles pacientes que necessitam do atendimento público", destacou.

O assessor parlamentar João Paulo Mantovani também destacou a necessidade do município receber a ambulância para atender os pacientes. "Os recursos para a aquisição dessa ambulância devem ser liberados no próximo lote de convênios que o governador irá autorizar para os municípios. Para Tupã, esse veículo será de grande importância para o transporte de pacientes", comentou.

Fonte: http://www.tupacity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário