domingo, 22 de outubro de 2017

Homem é preso com mais de 1000 porções de Cocaína em ônibus na SP-294

Droga seria entregue em Parapuã e o destinatário do entorpecente também foi preso



Homem é preso com mais de 1000 porções de Cocaína em ônibus na SP-294
Mais de mil porções de Cocaína apreendidas pela
 Polícia Militar em Tupã e Parapuã. (Foto: Cedida)
Equipe da Polícia Militar em fiscalização a um ônibus da empresa expresso de Prata, com itinerário São Paulo X Tupi Paulista, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na base de Tupã, ao vistoriar o passageiro da poltrona 41, foi localizado em sua bolsa, mil e sessenta e seis (1066) porções de cocaína em sachês.
Questionado, o indiciado declarou que pegou a droga em São Paulo e levaria para Parapuã, sendo que, segundo ele, receberia o valor de R$ 400,00 pelo transporte do entorpecente.
O motorista do ônibus informou à equipe da Polícia Rodoviária que o indiciado desceria no trevo daquela cidade; a caminho da Central de Polícia Judiciária o celular do indiciado não parava de tocar, onde o mesmo declarou que era um tal de Diego, que estava esperando por ele no trevo de Parapuã.
Diante da informação, a equipe do Canil se deslocou até aquele município, onde abordaram o indivíduo de nome Diego e na busca pessoal, localizaram R$ 202,00 em dinheiro, uma balança de precisão no veículo que ele usava e na casa dele foi localizado 44 porções de cocaína em sachês, idênticas as apreendidas em Tupã.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao D.P. em Tupã,  onde o Delegado tomou  as demais providências, elaborando BO e deixando os mesmos a disposição da justiça.
Fonte:http://www.fmmetropole.com.br (Informações: Polícia Militar, Tupã - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário