segunda-feira, 30 de outubro de 2017

(Tupã) Ao tentar fugir de abordagem policial motociclista deixa passageiro cair.

Ao tentar fugir de abordagem policial motociclista deixa passageiro cair. Passageiro que estava armado foi preso em flagrante. Motociclista fugiu se embrenhando em matagal. 
Na manhã deste domingo Polícia Militar, em patrulhamento nas imediações do Campo do Almoxarifado, onde ocorria um jogo do Campeonato Amador, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. O condutor da motocicleta demonstrou muito nervosismo ao perceber a presença dos policiais, e ao perceber que seria abordado saiu em alta velocidade. 
Neste momento os policiais iniciaram um acompanhamento aos fugitivos, que passaram por várias ruas do Jardim América, e tomaram a direção da zona sul da cidade. Quando no cruzamento das ruas Bauru e Garça, o passageiro da motocicleta veio a cair ao solo, sendo prontamente abordado, e imediatamente constatado que ele estava armado. 
O indivíduo foi detido e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo que ele portava um revólver calibre 32, com 6 munições intactas e uma sétima munição no bolso. Neste momento os Policiais avistaram o motociclista que continuava em fuga na estrada da Fazenda Luar. 

O motociclista ao perceber a presença policial abandonou a motocicleta e se embrenhou no meio do matagal. Foi realizado um grande cerco, inclusive com apoio da Polícia Ambiental, mas o indivíduo não foi localizado. O outro indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Nelson Boaretti ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi constatado ainda que o indivíduo já tem passagem policial por roubo. 

Fonte: http://portal.maistupa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário