sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende baterias furtadas em Martinópolis neste sábado

Várias baterias utilizadas em torres de celulares furtadas tinham rastreadores e foram encontradas em residência no centro da cidade
Por Kako de Oliveira - Informações - Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreende baterias furtadas em Martinópolis neste sábado
Baterias foram furtadas em torres de telefonia celular em Martinópolis
 - Fotos - Polícia Militar - Cedidas
A base de segurança da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, recebeu uma informação de que havia sido furtado na Cidade de Martinópolis, uma certa quantidade de baterias, utilizadas em torres de telefonia celular da empresa Vivo, sendo que alguns desses equipamentos eram munidos rastreadores e que o sinal de localização apontava para a Rua Ricardo Ponciano, no centro da cidade.
Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram uma loja de som automotivo, onde, em contato com o pai do proprietário da loja, o mesmo franqueou a entrada, sendo localizadas cerca de dez baterias, que estavam em um quarto de uma residência localizada ao lado da loja.
Segundo o pai do proprietário da loja de som automotivo, o filho alega que adquiriu as baterias pelo valor de R$ 100,00 cada unidade.
No momento da apresentação da ocorrência, compareceu a delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, um representante da empresa Tel Comunicações, empresa que presta serviços para a Vivo e em conversa com a equipe de reportagem do jornalismo da Metrópole, disse que o valor real de cada uma dessas baterias é algo em torno de R$ 1.600,00.
Diante dos fatos, o pai do proprietário da loja de som automotivo e um funcionário da loja, juntamente com as baterias, foram conduzidos ao plantão policial, ficando o caso aos cuidados do Delegado, Dr.  Marcelo Marques Silva Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário