domingo, 22 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM DROGAS ESCONDIDAS NA VAGINA EM PENITENCIARIA DE JUNQUEIRÓPOLIS

Foto cedida (Polícia Civil)
A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE), numa ação em conjunto com a Secretária de Administração Penitenciária - SAP, prendeu uma mulher de 33 anos, durante uma visita ao amásio detento, neste sábado (21), na penitenciaria de Junqueirópolis.
 O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista, onde a  demonstrou nervosismo e aparente desconforto na área genital. A mulher foi levada para uma sala reservada, e no procedimento de agachamento, as agentes avistaram algo estranho no interior da vagina, tendo a atuada, retirado voluntariamente, de sua vagina um invólucro, em formato cilíndrico, envolto em fita adesiva de cor marrom, contendo droga, entregando-a as agentes.
Em ato continuo, policiais civis entrevistaram a mulher, e ela confirmou que trazia drogas consigo e que seriam entregues para seu amásio, ainda, afirmou que teria mais drogas no hotel quem havia pernoitado, e que seriam introduzidas na visita a ser realizada no domingo (22). 
No hotel a mulher indicou o quarto que ocupava e sobre a cama no interior de uma bolsa que pertencia atuada foi encontrado o segundo invólucro, com as mesmas características e formato, do outro retirado da vagina.
Apresentada ao Plantão Policial Permanente de Dracena foi ratificado a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado ao Instituído de Criminalística que ao ser aberto e analisado o conteúdo do involucro retirado da vagina, misturado a porção de maconha havia também certa quantidade de cocaína. Já no invólucro apreendido no quarto do hotel havia apenas maconha. As drogas totalizaram peso de aproximadamente meio quilo.
 Finalizados, os atos procedimentais de polícia judiciária, a mulher encaminhada à Cadeia de Dracena, a fim de ser submetida a audiência de custódia. (Com Informações da Deinter8 CS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário