quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Osvaldocruzense é encontrado morto e com as mãos amarradas para trás em Bauru

O corpo foi encontrado com pancada na cabeça e 
corte no pescoço em uma mata
/Foto: Ana Beatriz Garcia 
Milton Kenji Watanabe, 61 anos, natural de Osvaldo Cruz, (46,0 km de Tupã) foi encontrado morto em um matagal na quadra 19 da avenida das Bandeiras, no Parque Santa Cândida, em Bauru, na tarde dessa terça-feira (17).

A vítima, estava  com as mãos amarradas e tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. O caso foi registrado como homicídio.

A Polícia Militar (PM) localizou o corpo por volta das 16h próximo a uma árvore no interior da mata, após uma denúncia anônima no telefone 190.

"O ferimento na cabeça, provavelmente, foi resultado de uma pancada forte que abriu o crânio da vítima. Ela tinha também uma lesão provocada por arma branca no pescoço", relata o delegado Cledson Nascimento, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). "O corpo ainda não estava rígido. Possivelmente, o crime ocorreu durante a madrugada de segunda para terça-feira", complementa.

Poucas horas após o corpo, que não portava documentos, ser encontrado, a polícia descobriu sua identidade.

Segundo a Polícia Civil, a esposa de Milton relatou  que os dois estavam  juntos  há cerca de três anos. Eles moravam na Vila Industrial em Bauru.

A Policia  civil de Bauru vai  iniciar as investigações para tentar descobrir o motivo deste crime.

Milton Kenji, que era de Oswaldo Cruz , fazia alguns 'bicos' como servente de pedreiro.

Uma sacola com materiais específicos do ofício foi encontrado  ao lado do corpo. Ele, inclusive, teve suas mãos amarradas com fio de prumo, comumente usado em obras.

Tupã Noticias/ Com informações JC – Bauru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário