sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Raio atinge árvore em cheio e danifica rede elétrica em Cândido Mota

Parte da cidade ficou sem energia pois a rede elétrica também foi atingida

Em pleno feriado municipal pelo aniversário de 94 anos, nesta quinta-feira, 26 de outubro, parte da população de Cândido Mota levou um grande susto e foi prejudicada com a queda de energia elétrica, causada por um raio que atingiu em cheio uma árvore. O incidente aconteceu durante o período da tarde, no Parque Lourival José de Almeida, em frente à sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, na região próxima à Cervejaria Conti.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram que aparentemente o tronco principal foi atingido pela descarga elétrica e se despedaçou, espalhando galhos secos com poucas folhas pelo asfalto molhado. A árvore fica quase ao lado de um poste de iluminação pública e a rede elétrica foi afetada.

Cabos condutores de energia ficaram pendurados, parcialmente caídos perto do calçamento. Parte da cidade ficou sem energia depois do raio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para avaliar os danos e avaliar a necessidade de isolamento até que a equipe da concessionária de energia elétrica providencie os reparos necessários. Não há informação de feridos.



Fonte:  AssisCity/ Fotos – Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário