sábado, 28 de outubro de 2017

Chuva causa queda de árvore e falta de energia em bairros de Tupã

Em Arco Íris foi registrado forte chuva com queda de granizo

A forte chuva que atingiu toda a região no final da tarde de ontem (27) causaram alguns dano em Tupã e até trouxeram granizo em Arco Íris.

A queda de granizo foi registrada por moradores que, através das redes sociais, postaram vídeos da forte chuva que atingiu a cidade. Felizmente o temporal não teve maior gravidade, mas a chuva assustou os moradores da cidade e da zona rural.



Com a forte chuva, alguns bairros tupãenses faltaram energia. Foram registradas a queda de energia nos bairros Santa Rita, Cohab Nem e Santa Helena. Bairros como o Parque das Nações, CECAP e Parque Universitários não foram atingidos.

ÁRVORE

A chuva, que veio acompanhada de fortes ventos, ocasionou a queda de uma grande árvore de na estrada vicinal que liga Tupã a Juliania, próximo ao frigorífico. A queda da árvore também prejudicou o acesso ao aos bairros Jamil Dualib e João Paulo II, já que interditou toda a pista.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a remoção da árvore, assim como os agentes de trânsito, que auxiliaram a sinalização do local.











Fonte:  TupãCity

Nenhum comentário:

Postar um comentário