quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Iacriense achada enterrada com filho foi morta por estrangulamento, diz laudo

Redação Bastos Já Bastos Já - colaborou com informações G1 Bauru e Marília


A iacriense Elisangela Fernandes Lopes, 30 anos, encontrada com o filho de dois anos enterrada no quintal de sua casa em Iacri (SP), na segunda-feira (6), foi morta por estrangulamento, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). Já a causa da morte da criança não foi possível determinar por causa do avançado estado de decomposição, informou a delegada Milena Davoli Nabas de Melo.

Os corpos de Elisangela Fernandes Lopes e José Luiz Ricci  foram encontrados depois que familiares das vítimas vieram de Aparecida do Taboado (MS) para Iacri (SP) e solicitaram a Polícia Civil local que os acompanhassem numa visita a moradia de Elisangela Lopes. Os corpos foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exames. 

A iacriense e o filho estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro do ano passado, quando a vítima anunciou nas redes sociais que iria a praia com a criança e o atual companheiro, que era de Cianorte, Paraná.

O carro, que seria do casal, foi encontrado abandonado em meio a um matagal em Cianorte, no Paraná, no último dia 31. Ainda segundo informações da imprensa do Paraná, um dia antes o corpo do atual companheiro da iacriense teria sido localizado em uma plantação de limão em Cianorte no PR, com suspeita de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário