quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Detento com celular no estômago terá que passar por procedimentos médicos para retirada



Um detento da Penitenciária de Pracinha, foi surpreendido após passar por exames de raio X na Santa Casa de Adamantina e ser diagnosticado com um aparelho celular no estômago.
De acordo com informações cedidas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), M. M. S. teria engolido o aparelho no final do mês de outubro de 2016.
Após o exame, o sentenciado passou por atendimento médico, sendo posteriormente, conduzido ao plantão judicial onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Logo depois, retornou para a penitenciária, onde aguarda agendamento de procedimento para retirada do aparelho.
O homem possui 31 anos e foi isolado preventivamente, visando à apuração dos fatos. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar o ocorrido.
http://ifolharegional.com.br

Atualizado em 01 de fevereiro de 2017 às 18:20h

Secretaria de Administração Penitenciária se manifesta sobre o caso.

Celular no estômago de sentenciado da Penitenciária de Pracinha

Senhores, 



A Secretaria da Administração Penitenciária informa que na quarta-feira (25 de janeiro), por volta das 10h da manhã, o sentenciado M. M.S. da Penitenciária de Pracinha foi surpreendido por exame de Raio-X com um aparelho celular no estômago, o qual teria engolido no final de outubro de 2016, conforme relatou aos agentes.


Durante procedimentos de praxe e, após denúncia, funcionários da unidade prisional conduziram o sentenciado até a Santa Casa de Adamantina, onde foi realizado o exame de Raio-X  abdominal, confirmando a presença do aparelho móvel.  Após o exame, o sentenciado passou por atendimento médico, sendo posteriormente, conduzido ao plantão judicial onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Logo depois, retornou para a penitenciária, onde aguarda agendamento de procedimento para retirada do aparelho. O homem possui 31 anos e foi isolado preventivamente, visando à apuração dos fatos. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar o ocorrido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário