segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(Sagres) Bombeiros encerram 3º dia de buscas por homem desaparecido em rio

Vítima, de 48 anos, desapareceu no trecho entre Sagres e Martinópolis.
Ações de resgate devem ser retomadas nesta segunda-feira (22).

Do G1 Presidente Prudente 
Homem desapareceu na última sexta-feira (19) (Foto: OC News/Cedida)
Homem desapareceu na última sexta-feira (19)
(Foto: OC News/Cedida)
O Corpo de Bombeiros encerrou, no final da tarde deste domingo (21), o terceiro dia de buscas pelo homem de 48 anos que desapareceu no Rio do Peixe. Conforme a corporação, não houve novidades nas ações.
A vítima está desaparecida desde a última sexta-feira (19) e as buscas são feitas pelas equipes de Martinópolis e Osvaldo Cruz. Conforme os bombeiros, o homem desapareceu no trecho entre Sagres e Martinópolis.
A corporação ressaltou que as buscas devem ser retomadas na manhã desta segunda-feira (22).
  O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Sagres, cidade em que o homem reside. As primeiras informações que chegaram à corporação foram de que a pessoa nadava no rio e sumiu.
O caso
Conforme a Polícia Civil, uma mulher foi até a delegacia e informou que ela e um grupo de pessoas estavam na margem do rio, no lado de Sagres, e a vítima na outra margem, na área de Martinópolis, quando o avistou sendo levado pela correnteza. Ninguém viu como ele caiu na água.
Após a denúncia, o Corpo de Bombeiros foi reconhecer o local dos fatos e realizar as primeiras buscas. Conforme os bombeiros, existe muita correnteza no local, além de galhadas de árvores submersas que atrapalham os mergulhos.

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário