sábado, 20 de agosto de 2016

(Adamantina) Prefeitura retifica edital para incluir curso de história no processo seletivo de estagiários

Assessoria de Imprensa


A Prefeitura de Adamantina retificou o edital do Processo Seletivo para Estagiários n. 2/2016 para incluir uma vaga para o curso de história, além das vagas para os cursos de administração, enfermagem, pedagogia e publicidade e propaganda já previstas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 510,00 mensais.
As inscrições estão abertas no período de 17 a 24 de agosto, para alunos matriculados no Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) nos referidos cursos. Podem concorrer às vagas os estudantes regularmente matriculados do primeiro ao penúltimo termo dos referidos cursos.
Para se inscrever, é necessário apresentar ficha devidamente preenchida e assinada, xerox de documento de identidade (RG), documento que comprove estar regularmente matriculado na FAI e comprovante de endereço. A ficha de inscrição e o edital completo podem ser acessados no site oficial da Prefeitura do Município de Adamantina, na aba “Processo Seletivo” localizada no canto esquerdo da página e posteriormente em “Processo Seletivo Para Estagiários Nº 002/2016”.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de agosto, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos – 6º andar do Paço Municipal, à Rua Osvaldo Cruz, 262, centro de Adamantina. As provas serão realizadas no dia 27 de agosto, às 14h, na EMEF “Profª Teruyo Kikuta”, localizada na Rua dos Jasmins, 154, Vila Jardim.

http://www.adamantina.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário