quarta-feira, 31 de agosto de 2016

(Lucélia) Tráfico de Drogas- Flagrante.(Ato Infracional)

Polícia Militar prende sindicado por Ato Infracional em Lucélia/SP. 

Foto cedida/Policia Militar.
Durante patrulhamento Guarnição da PM abordou M.C.B, sindicado, em atitude suspeita, que ao perceber a chegada da viatura dispensou algo no solo. Ao abordá-lo foi encontrado ao seu lado uma pedra envolta em papel alumínio semelhante à crack.
Ato contínuo, equipes deslocaram até a casa do sindicado onde foi franqueada a entrada e localizaram no interior de seu quarto um aparelho celular, um tablete, além de dinheiro. Foi dada voz de apreensão ao sindicado e conduzido ao plantão policial-civil e apresentado ao delegado Celso Pardo Soares, porém não pode ratificar a voz de apreensão por impossibilidade da Policia Científica emitir laudo temporário da droga apreendida. Em pesquisa foi localizado um mandado de apreensão em desfavor do sindicado, datado de 30/08/2016, proveniente da 2ª Vara do Fórum de Lucélia, ficando o mesmo, desta forma, apreendido e, logo depois conduzido até a Fundação Casa em Irapuru. Compareceu ao plantão policial-civil equipe do Conselho Tutelar. Testemunha foi liberada após ser ouvido e foi incurso no artigo 28 da Lei Antidrogas do CPB. 

Droga Apreendida- (CRACK: 0,001 kg.). OUTROS MATERIAIS APREENDIDOS: um aparelho celular Samsung, um tablet Samsung, trinta reais em dinheiro sendo uma nota de vinte reais e outra de dez reais. (Com informações da Seção de Assuntos Civis/25º BPMI/Dracena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário