sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PAT Posto de Atendimento ao Trabalhador de Marília - Vagas de Empregos

VAGAS DE EMPREGO PARA SEGUNDA-FEIRA 
 DIA 22/08/2016
ATENÇÃO
A divulgação das vagas de trabalho deverá obedecer a padronização de informações para atender as normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT (Artigo 1º da Convenção 111) e a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Artigo 373-A).
Portanto para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas NÃO trarão qualquer menção com a referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – situado na Av. Carlos Gomes Nº 137, munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento: das 08:00 ás 16:00 (não fechamos para o almoço).

OCUPAÇÃO
PERFIL DA VAGA
(O QUE A EMPRESA EXIGE)
INSTALADOR DE CORTINAS E PERSIANAS
COM EXPERIÊNCIA. HABILIDADE COM FURADEIRA, MEDIDAS E ESCADAS. PARA TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL.
padeiro
PARA TRABALHAR COMO PADEIRO E CONFEITEIRO. QUE ALÉM DE PÃO SAIBA TRABALHAR COM BOLOS E DOCES. DEVERÁ TER EXPERIÊNCIA, MESMO NÃO SENDO EM CARTEIRA DE TRABALHO. SALÁRIO DE R$1.800,00.
PORTEIRO
COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. PARA TRABALHAR EM TURNO DE 12X36. NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. COM NOÇÃO DE INFORMÁTICA. SALÁRIO DA CATEGORIA + BENEFÍCIOS. HABILITAÇÃO CATEGORIA A (MOTO). PARA TRABALHAR EM CONDOMÍNIO.
vendedor interno
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM VENDAS DE MÓVEIS, PARA TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL. TER NOÇÕES DE INFORMÁTICA E DECORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário