quarta-feira, 31 de agosto de 2016

(Flórida Paulista) Desgovernado caminhão invade chácara e atinge veículo estacionado

Foto: Jornal Folha Regional
No início da tarde desta quarta-feira (31) um caminhão Mercedes Benz modelo 1313 com placas de Jundiaí invadiu uma chácara localizada na Avenida Aguapeí na Vila Monteiro (proximidades do Cemitério Municipal) em Flórida Paulista.
Nossa equipe de reportagem esteve no local e de acordo com informações obtidas com os proprietários da chácara, o caminhão teria “descido de ré” da Rua Piauí cruzando a avenida e atingindo o muro da propriedade.
Dentro da chácara o caminhão atingiu ainda um veículo Pampa que estava estacionado causando danos diversos em sua parte frontal e vindo a parar quando colidiu em um barranco a poucos metros de uma casa.
No momento em que o caminhão invadiu a propriedade seus moradores conversavam sentados debaixo de árvores e apesar do susto ninguém se feriu.
Nossa reportagem conversou com o irmão do motorista que relatou que o mesmo teria almoçado e preparava-se para seguir viagem com o caminhão carregado de vinagre quando notou que o mesmo estava “descendo” e correu para tentar “segurá-lo”, porém, sem sucesso.
Os policiais militares Cabo Miguel e Soldado Daguano estiveram no local para o atendimento desta ocorrência. A Sabesp precisou ser acionada para conter o vazamento provocado pelos danos na rede de abastecimento de água.
http://ifolharegional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário