sábado, 20 de agosto de 2016

(Lucélia) Vem ai mais um Campeonato Veterano de Futebol Médio

Por Marcos A. Vozniac (Jornal A Gazeta Regional)
Uma anova edição do tradicional campeonato de Veterano “cidade de Lucélia” será realizado em Lucélia, a partir do próximo dia 04 de setembro. Uma reunião foi realizada na noite de quinta-feira, 11, na sede do clube Afucal de Lucélia, para apresentar o regulamento da competição e realização do sorteio das chaves. Ao todo serão 14 equipes representando cidades como Parapuã, Inúbia Paulista, Pracinha, Junqueirópolis, Flórida Paulista, Adamantina e Lucélia.
As 14 equipes são: CAD Impressões /Lucélia/Bar do Mangaia de Lucélia, ABC/FC/Mercado Barcelos de Lucélia. Loja Mirage/Serv. Diesel de Lucélia, Gráfica Atual de Lucélia, Bangola Lanches/Oficina Degal/BR T.W.Bar de Lucélia. Conforme irão surgindo os patrocinadores, os nomes dos times podem ser alterados.
De Adamantina serão três times. Bela Vista Encanador Alencar, Parque Iguaçú e Vaidosa Cosméticos/Zé Valente. Somadas a estas equipes estão Junqueirópolis, Flórida Paulista, Parapuã, Pracinha FC/Mercado Boa Sorte e Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista. 
Segundo Oswaldo Peixeiro, organizador da competição, os jogos terão início no próximo dia 04 de setembro, um domingo, com três partidas a serem disputadas no campo do Clube Aspumulu de Lucélia. Além do Aspumulu, as partidas de futebol médio ocorrerão nos campos da Afucal, do Clube dos 40 e do Clube Afupel, todos em Lucélia. A grande final está prevista para acontecer no mês de dezembro em campo a ser escolhido pela organização do evento.
O campeonato de veterano é destinado para atletas com idade superior a 40 anos de idade, sendo obrigatória a inscrição de cinco atletas com 50 anos de idade, somente um atleta com 39 anos é permitido na ficha de inscrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário