sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Polícia Civil age rápido e desvenda autoria de crimes em Flórida Paulista e Flora Rica

A Polícia Civil de Flórida Paulista agiu rápido e desvendou a autoria de um furto qualificado e os detalhes do crime ocorrido em uma residência nas proximidades do Terminal Rodoviário.
A conclusão dos trabalhos que levaram a identificação e oitiva dos envolvidos ocorreu em menos de três dias contando inclusive com imagens, depoimentos de testemunhas e outros dados que deixam clara a participação de cada integrante do grupo formado por quatro pessoas.
De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos são jovens residentes em Flórida Paulista e que inclusive contam com registros policiais sendo que um deles já esteve preso e está em liberdade à pouco tempo.
Com o esclarecimento da autoria do furto em Flórida Paulista a Polícia Civil desvendou também o crime de tentativas de furto que foram cometidas em Flora Rica contra a Câmara Municipal e também em uma loja daquela cidade.
Um guarda noturno que presenciou a ação na Câmara Municipal fez o reconhecimento de um dos indivíduos. Já o outro foi identificado através de imagens do sistema de monitoramento por câmeras da empresa vítima da tentativa de furto.
Durante depoimento à polícia um dos envolvidos acabou por confessar o crime e a participação de outros dois envolvidos.
Na ação eles usaram um carro que havia sido furtado do interior da residência em Flórida Paulista juntamente com joias, dinheiro e outros pertences.
Vale destacar que foram utilizados objetos até então somente vistos em ações deste tipo em grandes cidades como toucas ninja, lanternas de cabeça, marreta, chaves de fenda e outras ferramentas.
O delegado de polícia Dr. Hilton Testi Renz falou com a nossa reportagem no final da tarde desta quinta-feira (25). Ele destacou o trabalho realizado com toda a equipe de investigação e também o apoio da Polícia Militar que auxiliou na ocorrência.
Os envolvidos responderão por furto, tentativa de furto, corrupção de menor (pela participação de um menor de idade) e associação criminosa.
FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário