quinta-feira, 25 de agosto de 2016

(PAT Marília) Vagas de empregos.

VAGAS DE EMPREGO PARA SEXTA-FEIRA 
 DIA 26/08/2016
ATENÇÃO
A divulgação das vagas de trabalho deverá obedecer a padronização de informações para atender as normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT (Artigo 1º da Convenção 111) e a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Artigo 373-A).
Portanto para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas NÃO trarão qualquer menção com a referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – situado na Av. Carlos Gomes Nº 137, munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento: das 08:00 ás 16:00 (não fechamos para o almoço).

OCUPAÇÃO
PERFIL DA VAGA
(O QUE A EMPRESA EXIGE)
auxiliar técnico de refrigeração
COM EXPERIÊNCIA E Conhecimento em pacote office (básico); Conhecimento em manutenção de ar condicionado será um diferencial. Principais Atividades: Auxiliar no reparo e teste dos equipamentos (manutenção).
PROGRAMADOR DE SISTEMAS DE COMPUTADOR
PROGRAMADOR PHP - DESEJÁVEL CONHECIMENTO DE ZEND2 E MYSQL. COM EXPERIÊNCIA. SALÁRIO R$ 1.800,00.
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO)
Conhecimento em pacote office (básico),Principais Atividades: Emitir laudo estético e funcional dos equipamentos mediante validação física; Reparar e testar equipamentos (manutenção e reparo); Orientar clientes quanto ao uso dos produtos; Contribuir ativamente para o processo de melhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário