sexta-feira, 26 de agosto de 2016

25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realiza Solenidade de Apresentação a Bandeira aos Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Soldados.

O 25º BPM/I – Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na quinta-feira, dia 25 de agosto (Dia do Soldado), na Escola Superior de Soldados de Junqueirópolis, solenidade de apresentação da Bandeira Nacional dos 84 (oitenta e quatro) Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.
          A solenidade do 25º BPM/I foi marcada por momentos de muita emoção, como a entrada do Pavilhão Nacional, conduzido pelo Oficial do 25º BPM/I, 1º Ten PM Silva Júnior, a apresentação da Bandeira Nacional, sob comando do Capitão PM Marcelo Cavalcante, auxiliado pelos Oficiais respectivamente Ten PM Cavalari, Ten PM Bressan e Ten PM Machado Júnior.
      
O Comandante do 25º BPM/I Ten  Cel PM Enzo Bertão fez a Leitura da Alocução à Bandeira, bem como prestou homenagem ao Dia do Soldado a todos os policiais presentes.
      Prestigiaram a Solenidade alunos das Escolas de Junqueirópolis: Centro Educacional Sonho de Criança e a Escola Idene Rodrigues dos Santos, bem como Oficiais e Praças do 25º Batalhão de Polícia Militar e a Imprensa.
A Banda Regimental de Música do CPI-8 abrilhantou o evento sob a regência do SubTenente  PM Leandro Esteves.
Os Soldados 2ª Classe estão seguindo para a conclusão do 1º módulo em meados da segunda quinzena de novembro, quando haverá a Solenidade de Passagem de Módulo e pela primeira vez eles usarão o uniforme da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário