sábado, 20 de agosto de 2016

(Dracena) Matriz recebe hoje a visita do dom Estevão, do Mosteiro da Divina Misericórdia

Igreja Matriz de Dracena recebe dom Estevão,
do Mosteiro da Divina Misericórdia, de Lucélia hoje à tarde,
para falar do ano ‘Santo da Misericórdia’ (Foto: Arquivo/JR)

A igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida receberá hoje, 20, a visita do dom Estevão, do Mosteiro da Divina Misericórdia, de Lucélia. Das 14 às 17 horas, ele ministrará palestra a respeito do ano ‘Santo da Misericórdia’, e posteriormente a bênção do Santíssimo.
Dom Estevão/Foto Arquivo pessoal
 (Facebook)

DOAÇÃO – A secretaria da Matriz informa que a Pastoral da Saúde da Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizara a campanha do lençol e produtos de higiene pessoal, neste sábado e domingo, durante o ofertório das missas. Aqueles que puderem colaborar basta levar as doações.
RETIRO – A Sociedade Irmãos da Misericórdia (SIM) convida os jovens para participarem do retiro ‘Ou santo ou nada’, nos dias 24 e 25 de setembro. Será no centro de evangelização Mãe da Divina Misericórdia. Para participar é preciso pagar um taxa de R$ 15, até o dia 10 de setembro. Inscrições na secretaria da SIM e nos grupos de oração.
Ainda no mês de setembro, nos dias 17 e 18, haverá curso de noivos. Interessados devem pedir informações quanto à inscrição na secretaria da Matriz – 3821-1095. É o último curso deste ano.

www.portalregional.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário