segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Duas pessoas morrem afogadas na região de Araçatuba

 Afogamentos foram registros em lagoa de Valparaíso e rio que passa por Buritama



DE ARAÇATUBA


Duas pessoas morreram afogadas em diferentes locais neste fim de semana, na região de Araçatuba. O primeiro caso aconteceu no sábado (27) à tarde, em uma lagoa de Valparaíso. O sitiante João Aparecido Ambrósio, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de um açude no sítio onde morava, na zona rural da cidade.

Ele desapareceu no sábado e só foi encontrado ontem (28) por equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.

De acordo com informações dos familiares, o homem teria ido até o local para tentar pegar uma enxada que estava caída dentro da água e, desde então, não foi mais visto. O corpo do sitiante, que está sendo velado em Valparaíso, será enterrado agora de manhã no Cemitério Municipal de Guaraçaí.

BURITAMA
O segundo caso de afogamento aconteceu no Rio Tietê, em Buritama, neste domingo. A vítima foi o adolescente João Vitor Rodrigues Franco, de 15 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava no rancho de um colega, quando foi até o rio para brincar com amigos e desapareceu.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram buscas na região. O corpo do adolescente foi encontrado a quatro metros de profundidade. Todos os procedimentos de reanimação foram feitos pelos bombeiros, mas o jovem não resistiu.

O corpo dele está sendo velado nesta manhã, em Buritama. O enterro está marcado para as 16 horas, no cemitério municipal da cidade. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.

http://sbtinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário