Afogamentos foram registros em lagoa de Valparaíso e rio que passa por Buritama
DE ARAÇATUBA
Ele desapareceu no sábado e só foi encontrado ontem (28) por equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.
De acordo com informações dos familiares, o homem teria ido até o local para tentar pegar uma enxada que estava caída dentro da água e, desde então, não foi mais visto. O corpo do sitiante, que está sendo velado em Valparaíso, será enterrado agora de manhã no Cemitério Municipal de Guaraçaí.
BURITAMA
O segundo caso de afogamento aconteceu no Rio Tietê, em Buritama, neste domingo. A vítima foi o adolescente João Vitor Rodrigues Franco, de 15 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava no rancho de um colega, quando foi até o rio para brincar com amigos e desapareceu.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram buscas na região. O corpo do adolescente foi encontrado a quatro metros de profundidade. Todos os procedimentos de reanimação foram feitos pelos bombeiros, mas o jovem não resistiu.
O corpo dele está sendo velado nesta manhã, em Buritama. O enterro está marcado para as 16 horas, no cemitério municipal da cidade. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.
http://sbtinterior.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário