terça-feira, 23 de maio de 2017

Um dos maiores eventos da cultura japonesa da Alta Paulista, 12º Bastos Nikkey Fest acontece nesse final de semana




Bastos Já

A exemplo das edições anteriores, milhares de pessoas devem prestigiar o 12º Bastos Nikkey Fest, que será realizado no pavilhão do Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, no próximo final de semana, dias 26, 27 e 28. Promovido pela Prefeitura e organizado pela Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos (Acenba), o evento terá ampla praça de alimentação com delícias da culinária japonesa e brasileira e diversas atrações artísticas.

Além de degustarem o melhor da gastronomia japonesa na ampla praça de alimentação, os visitantes do evento, um dos maiores do gênero promovidos na Alta Paulista, irão prestigiar extensa programação com apresentações de taikô, karaokê, shows com renomados cantores de música japonesa, danças japonesas e de outras modalidades, feira do artesanato e orquídeas e parque de diversão, entre outras atrações.

Programação

A programação do 12º Bastos Nikkey Fest no primeiro dia do evento, sexta-feira (26), é a seguinte: das 19h00 ás 22h30 - Karaokê (Bastos); Dança Japonesa (Buyookai); Show Nobuhiro Hirata; Cerimônia de Abertura; e Studio De Dança Adriana Manzano.

No sábado dia 27, das 19h00 ás 23h30, estão previstas as seguintes atrações: Academia Judô Bastos Ballet (infantil); Show Yasmin Yamashita; Dança Japonesa (Fujinkai Bastos - Prof. Misako Mitsuishi); Show Sérgio Okano; Grupo Wakadaiko da Acema - Maringá PR; e Academia Judô Bastos Ballet (adulto) tecido acrobatico.

O evento finaliza com chave de ouro no domingo, dia 28, com as seguintes atrações: das 10h30 às 14h00 - Studio de Dança Adriana Manzano; Academia Judô Bastos Ballet (infantil acrobatico e adulto); Escola Japonesa Acenba; e Karaokê (com cantores de Bastos e cidades da região).


Fonte: http://www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário