sábado, 20 de maio de 2017

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas em Ouro Verde

Foto Cedida/PolíciaCivil
A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE/CIP (Delegacias Especializadas), nesta sexta-feira (19), prendeu três irmãos sendo: duas mulheres, uma de 18 anos, desempregada; uma adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, autônomo. O flagrante de trafico de drogas ocorreu no bairro Nova Esperança, na cidade de Ouro Verde.
Policias Civis das Delegacias Especializadas após ações investigativas tomaram conhecimentos que a mulher de 18 anos havia trazido certa quantia de drogas para sua residência, e que ela iria fazer a fracionamento das drogas para venda a varejo. A informação ainda dava conta do envolvimento dos outros dois irmãos na venda, a adolescente e o homem.
Diante das informações coletas os policiais com auxilio da Delegacia de Polícia de Ouro Verde rumaram até a residência onde, diante das fundadas suspeitas e precisão das informações já obtidas, deliberam por adentrar no imóvel. No local todos os suspeitos foram contidos e detidos.
De imediato os policiais encontram uma faca e alguns fragmentos de embalagens plásticas já picotadas, as quais estavam num dos quarto do imóvel, denotando que tais indivíduos haviam embalado drogas recentemente.
No lixo da casa também foram encontradas mais fragmentos de embalagens picotadas e uma pequena porção de maconha, e num corredor lateral da casa, no quintal, dentro de uma lata de tinta vazia, foram localizadas três porções de maconha, cortadas em formato de tablete, envoltas em embalagens
Foto Cedida/Polícia Civil
plásticas de cor preta, acondicionadas em uma sacola plásticas de cor verde, semelhante as embalagens recortadas encontradas no interior da residência.
Todo material ilícito encontrado foi apreendido, os dois adultos e a adolescente conduzidos a sede da Delegacia Especializada, onde foi ratificado a prisão em flagrante dos adultos e a apreensão da adolescente. As drogas após serem submetidas a pericia revelaram peso liquido de 715 gramas de maconha.
Encerrado os procedimentos de polícia judiciária os adultos foram encaminhados às unidades prisionais da região, estando a disposição da Justiça, e a adolescente seria apresentada ao Juizado da Infância e Juventude para deliberação final do seu encaminhamento. (Com informação do Deinter 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário