domingo, 28 de maio de 2017

(Adamantina) Traficante tenta vender drogas para policial militar em balada e é preso

Homem ofereceu droga para policial; maior parte da droga estava escondida entre suas nádegas.

Parte da droga (pinos de cocaína) apreendidos com o traficante (Foto: Cedida/PM).
Parte da droga (pinos de cocaína) apreendidos com o traficante
 (Foto: Cedida/PM).
Um traficante foi preso depois de tentar vender drogas para um policial militar de folga, na madrugada deste domingo (28) em Adamantina.
Segundo nota da área de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 3h15 deste domingo um PM de folga, pertencente a outro Batalhão da corporação, fez contato via fone com um policial de Adamantina, informando que estava no interior no interior de uma balada noturna um indivíduo desconhecido ofereceu droga. Pelo telefone, o PM de folga disse que o traficante afirmou ter outros pinos de cocaína e que estaria vendendo cada um no valor de R$ 20.
As informações foram levadas ao conhecimento do Tenente Bressan que coordenou a ação, com o apoio do CGP 2, onde as equipes de ROCAM juntamente com o sub comando da 2ª Companhia da PM local  e outros policiais adentraram ao estabelecimento, identificaram o suspeito vindo a proceder busca pessoal. No bolso dele foram localizados 6 pinos de cocaína, em ato contínuo o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da Polícia Civil.
No plantão, foi realizada uma busca minuciosa sendo localizado entre as nádegas do indiciado  um invólucro contendo mais 36 pinos de cocaína.
Foram lavrados boletins de ocorrência pelas polícias Civil e Militar, de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário