sábado, 27 de maio de 2017

(Nova Independência) Ex-prefeita é rendida durante assalto em propriedade rural

A ex-prefeita de Nova Independência Neusa Joanini
Foto: Alexandre Souza/Folha da Região - Arquivo


Acusados do crime foram presos logo depois

A ex-prefeita de Nova Independência, Neusa Joanini, foi rendida durante assalto ocorrido em sua propriedade, na noite desta sexta-feira (26). Pelo menos dois acusados do crime foram presos em Guaraçaí, após fugirem.
Segundo apurado pela reportagem, um roubo também teria ocorrido durante a manhã, em Guaraçaí, onde os bandidos levaram uma motocicleta na zona rural da cidade. Durante a tarde, os mesmos bandidos invadiram a propriedade onde a ex-prefeita vive com familiares. Ela estava sozinha no momento do crime.
Os dois acusados do crime estavam armados com revólveres. Eles renderam a ex-prefeita e a fizeram de refém durante a ação. Eles fugiram levando uma picape Fiat Strada da propriedade.
PRISÕES
A polícia fez buscas pela região e acabou encontrando as vítimas do primeiro crime amarradas em um canavial. Os agentes também encontraram a moto que teria sido levada no crime, ainda em Nova Independência. Já os acusados do crime na casa da prefeita foram abordados em Guaraçaí e presos, sendo encaminhados para Andradina, onde seriam ouvidos e, depois, levados para a cadeia.
Ninguém ficou ferido durante os crimes. (Colaborou Roni Willer)

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário