terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Tupã receberá currículo para braçal e motorista nos dias 24 e 25

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, estará recebendo, nos dias 24 e 25 de maio, currículos para as funções de Auxiliar de Atividades Operacionais (Braçal) e Motorista.

A contratação será temporária e por tempo determinado, para trabalhar nas equipes da operação tapa-buracos que serão criadas com objetivo de intensificar os trabalhos de melhorias nas ruas da cidade e minimizar os transtornos à população.

Os interessados deverão entregar currículo atualizado na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, localizada no Almoxarifado, na rua Nhambiquaras, 1.555, Parque Industrial I, nos dias 24 e 25 deste mês, no período das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

No ato da entrega dos currículos os interessados deverão assinar um protocolo com o número de entrega. A secretária de Planejamento informou ainda que serão aceitos para avaliação os currículos entregues somente nesta quarta e quinta-feira.

Os currículos entregues anteriormente serão desconsiderados, portanto, quem já entregou currículo deverão reapresentar o documento nos dias especificados.

O processo de avaliação, classificação e seleção dos candidatos será mediante análise curricular, através da experiência de trabalho do candidato. Já em caso de empate o critério que será adotado para desempate será o maior idade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3404-2233.


http://www.tupanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário