sábado, 27 de maio de 2017

Floridense é socorrido com urgência após ser golpeado com faca pelo próprio irmão


Um indivíduo é procurado pela polícia sob a acusação de ter desferido golpes de faca contra o próprio irmão no início da madrugada deste sábado (27) em Flórida Paulista.
De acordo com informações apuradas pela reportagem junto à Polícia Militar, após serem acionados via Centro de Operações da Polícia Militar – (COPOM), os policiais se deslocaram até a Rua Antônio Boton, proximidades do Almoxarifado Municipal onde se depararam com a vítima caída ao solo apresentando perfurações causadas por objeto cortante e intenso sangramento.
Foi realizado o socorro da vítima e iniciadas as buscas pelo autor que após cometer o crime tomou rumo ignorado.
ATENDIMENTO MÉDICO
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista onde recebeu atendimento médico.
A reportagem falou com o médico plantonista, Dr. Josias Zanco que efetuou os procedimentos emergenciais diagnosticando três perfurações causadas por faca, sendo uma delas mais grave na região do tórax.
Após os procedimentos de estancamento do sangramento e sutura dos ferimentos, o paciente permaneceu internado na unidade sob os cuidados médicos. De acordo com Dr. Josias, a vítima não corre risco de vida.  
A VERSÃO DA VÍTIMA
A reportagem acompanhou os procedimentos e conversou com a vítima que informou que estava junto com o irmão no interior da residência quando ele agressivamente partiu em sua direção desferindo os golpes de faca.
Os dois golpes iniciais atingiram o ombro e braço da vítima. Já a terceira perfuração as proximidades do tórax.
BUSCAS PELO AUTOR
A Polícia Militar e Polícia Civil realizam buscas visando localizar e efetuar a prisão do autor que já possui passagens e inclusive já esteve detido. 

Fonte:http://www.ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário